terça-feira, 2 de outubro de 2018

Teve relações sexuais com mais de seis mil mulheres e morreu como queria


O homem era conhecido como sendo o 'Romeo de Rimini'.

Maurizio Zanfanti, o homem conhecido como 'Romeo de Rimini' por ter dormido com tantas mulheres durante a sua vida, morreu na terça-feira aos 63 anos... enquanto mantinha relações com uma turista de 23 anos.

Segundo consta, o playboy mais famoso de Itália terá mantido relações com mais de seis mil mulheres. Maurizio deu conta em entrevistas aos meios de comunicação italianos que tinha uma média de 150 a 170 conquistas por estação, sendo o seu recorde 207.
Tudo começou quando nos anos 70, aos 17 anos, começou a trabalhar como promotor de discotecas na cidade italiana de Rimini. Durante os meses de inverno trabalhava para agências de turismo na Escandinávia e era tão conhecido que foi erguida uma estátua de cera em sua honra numa cidade sueca.
No entanto, na terça-feira passada acabou a sofrer um ataque cardíaco fatal enquanto tinha relações sexuais com uma mulher da Europa de Leste na sua casa em Rimini.
A mulher ainda chamou os serviços de emergência, mas os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo. O óbito foi declarado no local.
Segundo os meios de comunicação italianos a ideia é consensual - Maurizio terá morrido como queria.



Sem comentários: