sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Michael Chaves vai substituir James Wan na realização de “The Conjuring 3”


James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia “The Conjuring”, não vai estar atrás das câmaras no terceiro filme. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta encontrou em Michael Chaves o realizador à altura para o substituir no comando das filmagens de “The Conjuring 3” para a New Line.
“Enquanto trabalhava de perto com Chaves em The Curse of La Llorona, conheci-o como cineasta. A habilidade de Chaves em trazer emoção para uma história e a sua compreensão de humor e sustos, fazem dele um ajuste perfeito para dirigir o próximo filme de The Conjuring”, disse num comunicado Wan, que permanecerá intimamente envolvido como produtor, através de sua empresa de produção Atomic Monster.
Sobre a sua contratação, Chaves declarou: “Sou um grande fã dos filmes de The Conjuring. Esses filmes são uma rara combinação que brinda o coração com tremendos e incríveis sustos. É uma emoção total e uma honra absoluta estar a trabalhar novamente com James e a equipa da New Line.”
David Leslie Johnson, que trabalhou no segundo filme e no próximo “Aquaman”, de Wan, está a escrever o guião, que mais uma vez acompanhará o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, protagonizados nos filmes anteriores por Patrick Wilson e Vera Farmiga respetivamente e que voltarão a repetir os papéis neste terceiro capítulo.
O universo da franquia The Conjuring foi projetado cuidadosamente pela New Line com sequelas, prequelas e spin-offs. O recente “The Nun: A Freira Maldita” tornou-se até agora o mais bem-sucedido lançamento, ao arrecadar nas bilheteiras mundiais, até este momento, a formidável quantia de US$ 334,8 milhões .

Sem comentários: