Dente descoberto dentro da liquificadora permitiu às autoridades resolverem o crime. Mulher marroquina assumiu o homicídio, cometido num momento de "insanidade".
Uma mulher marroquina foi acusada de matar o namorado e servir os restos mortais a trabalhadores paquistaneses nos Emirados Árabes Unidos. Segundo a acusação, a morte ocorreu há três meses, mas o crime só foi descoberto recentemente ao ser encontrado um dente humano dentre da liquificadora da possível homicida.
Segundo o jornal estatal dos EAU, The National, a mulher de cerca de 30 anos confessou o crime, declarando que tinha passado por um momento de "insanidade". A acusada e o namorado estavam juntos há sete anos e esta terá cometido o assassinato quando homem lhe disse que estava a pensar casar com outra pessoa em Marrocos.
O crime foi descoberto quando o irmão da vítima estranhou a ausência deste e o procurou na casa do casal, na cidade de Al Ain, na fronteira com Omã. Foi lá que encontrou um dente humano dentro do aparelho de cozinha, onde a cunhada terá cozinha um prato tradicional de arroz e carne. Denunciou a descoberta as autoridades e análises de ADN confirmaram que o dente pertencia à vítima.
Primeiro, a mulher disse ao irmão do namorado que o tinha expulsado de casa. Mas, segundo relato da Gulf News, a arguida acabou por admitir o crime durante o interrogatório e confessou ter pedido ajuda a uma amiga para limpar o apartamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário