Vem este comentário à baila devido a terem-me entrado pela casa dentro, via televisão, umas quantas pessoas de vários quadrantes da sociedade política e não só, de vários cantos do mundo.
O tema era o terrorista kadafi (a letra pequena é propositada e não principio de qualquer acordo ortográfico) e a sua condenação pública, pela defesa dos Direitos Humanos.
Pois dizia esta gente que, o terrorista, tinha de ser acusado e condenado pelos seus actos!
Não posso estar mais de acordo mas, deixem-me que pergunte:
- Onde esteve esta gente ao longo de anos e anos enquanto o terrorista esteve na mó de cima?
Pois posso dizer que estavam ainda por nascer
ou
não estavam alertas para o tema
ou
havia mais em que pensar
ou
não era o momento oportuno…sei lá!
A verdade é que estes que agora falam, pelos meus valores, são quase tão maus como os ratos embaixadores do kadafi que a gora desertam por esse mundo fora…uns e outros fecharam os olhos e pactuaram com o terrorista, o seu sistema e os seus métodos. Todos eles foram ao “beija-mão” nas tendas terroristas, com a cobertura mediática que pretendiam
Por muito menos e com grandes mentiras deu-se origem a uma guerra no Iraque.
Bom, mas a minha revolta tem só a ver com os falsos moralistas. Ok…sei que hoje em dia temos disto ao virar da esquina e temos de nos saber defender deles e saber separar o trigo do joio mas desculpem lá…é preciso ter muita cara de pau para quem esteve sempre calado e a admitir que este terrorista fizesse o que bem entendia, vir agora agitar bandeiras de condenação.
Ok, pronto…eu sei…os “interesses” estão acima de qualquer ideologia e pautam a nossa actuação…
TEMOS PENA!
Sem comentários:
Enviar um comentário