sábado, 27 de dezembro de 2008

Obrigado Pai Natal


Olá Pai Natal!!!

Ainda bem que ontem conseguiste vir um pouco mais cedo cá a casa e que resolveste não entrar pelo exaustor.

Ok...eu sei que chegaste mais cedo porque a crise não te deixou arranjares prendas para todos os que querias e acabaste por distribuir mimos e afagos a muitos...mas també te digo que esses mimos e afagos foram...excelentes!!!

Mas aquela volta que démos pelas ruas de Lisboa, antes da Ceia, foi mesmo muito...como direi...muito enriquecedora!!!

Ver Lisboa "vazia" de pessoas depois do frenesim das compras foi, no minimo, estranho!

No entanto, andar debaixo daquela iluminação, numa uma cidade vazia, com as montras cheias de luz e "oferta" de coisas belas é sentir que o Natal é mesmo...aquilo que cada um de nós quiser que seja.

Não foi bom ver "nas sombras dos cantos escuros" dos prédios, corpos que já se recolhiam do frio, debaixo de cartões onde, provavelmente, as sensações do Natal são feitas de recordações ou...nem isso...onde, esta noite, será apenas mais uma passada na rua.

Sei que não podiamos fazer nada além do calor humano, de uma pequena conversa, de um acenar ou um sorriso, que nos foram retribuidos de forma triste.

Depois, quando as renas chegaram (estão muito bem treinadas as tuas renas, Pai Natal) aí fomos, voando cabelo ao vento (para a próxima temos de usar capacete) até casa.

Comemos, passando por nós alguns momentos de "injustiça" quando mais insistentemente as imagens dos sem abrigo nos chegavam á memória.

Mas bom, as 3 jovens que trouxeste foram uma excelente companhia, assim como os joves que a Mãe Natal trouxe.

Depois, a festa das prendas...e aquele momento passado na varanda onde, todos falámos alegremente (eu bem te dizia que o vinho era bom) e olhámos o Céu, antevendo o Futuro e pesando o passado.

Entretanto, os jovens que tu e a Mãe Natal trouxeram, resolveram partir mais cedo para gozarem as suas prendas rápidamente e nós fomos ficando ali até partires no teu trenó, agarrado á Mãe Natal (pois...porque para conduzir já não tavas em condições e ainda te apareciam os Reis Magos em alguma operação stop...).

Bom, resumindo, foi bom estar contigo nesta noite.

Um abraço e obrigado por mais este Natal.

Ah...é verdade...a malta queixou-se que as tuas jovens não deixaram os contactos...pede-lhes para enviarem um mail s.f.f.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal


Pai Natal,

Não foi fácil resolver como te ia contactar este ano…esta coisa das novas tecnologias ás vezes deixa-me um bocado indeciso mas como já aprendi a fazer “copy / paste”…decidi que vai por SMS, MMS (com a minha foto), MAIL, CARTA (ainda precisam de selo?), POSTAL, FAX, HI5, HI6, HI7…, mensagem em BLOG, POMBO CORREIO (alguém me sugeriu, embora eu tenha algum receio que, com o preço a que o peru está, o pombo não consiga ir muito longe), SINAIS DE FUMO (se forem “fuminhos” é capaz de ir um bocado estranho mas sei que vais conseguir decifrar), BATUQUES (aproveito e faço uma rave) …e mais do que me lembrar.

Bom, seja como for, espero que este texto te chegue em condições que tu possas ler.

A verdade é que não sei bem o que quero de ti…podia pedir-te para trazeres paletes de PAZ, AMOR, SAUDE, DINHEIRO, COMIDINHA pra todos e sei lá quantas coisas boas…mas não, não tragas nada disso porque a gente estraga tudo e a coisa acabaria pior do có que está.

Também pensei pedir-te que trocasses uns quantos DITADORES(zecos) que por aí andam, a pensar que Países são quintais, os seus quintais, e pra ver se o pessoal, pelo menos, se conseguia mexer livremente nesses quintais, mas achei que era melhor não te meteres nisso senão ainda acabas nalgum calabouço e eu não sei como te tirar de lá.

Olha, podia tar aqui a pedir-te paletes e paletes destas coisas…ias ficar com uma dor de cabeça do caraças e acabava por não servir pra nada tudo o que fizesses porque…estas coisas estão nas nossas mãos, não nas tuas.

Sei que andas um bocado distraído ultimamente (isso de mandares a Mãe Natal pró SPA por tempo indeterminado e pores aí em casa as 3 jovens com o pretexto de que sozinho com as Renas não aguentavas, tem muito que se lhe diga e tá-te a deixar assim meio tonto) mas o que podias mesmo era distribuir por aqui esse teu espírito Natalício de forma a durar todo o ano…

...é que, esta tua passagem por aqui, uma vez por ano, faz com que nós sejamos mais solidários nesta época e dava jeito que o fossemos sempre.
Bom…se achares que é muito peso pra ti trazer, de uma só vez, solidariedade pra todo o ano, podemos combinar e vens cá mais vezes porque, segundo se diz por cá, NATAL É SEMPRE QUE UM(A) HOMEM/MULHER QUISER!

Assim, o que te peço mesmo, é que quando fores lá a casa não entres pelo exaustor…
lemmbras-te que o ano passado partiste aquilo tudo, tive de chamar o INEM e ainda acabei por ir eu e as Renas ajudar-te a distribuir o resto da tua boa vontade.
Bate á porta ou entra pela varanda que eu mais o pessoal vamos tar á tua espera com um bruto de um jantar para partilhar contigo…
...ah, claro que temos bons vinhos, tá descansado.

Se quiseres, e a malta agradece, traz as tuas jovens!

A Mãe Natal também vem mas não te preocupes, ela disse que ia trazer uns rapazes lá do SPA, que lhe fazem umas massagens melhores do que as que tu lhe fazias depois de limpares as Renas… (não percebi o que ela quis dizer com isto).

Vem com tempo…cá te esperamos (beijos prás jovens).

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esplanada.


Gosto de comer e beber…
Gosto de me sentar a uma mesa e ir ficando, picando aqui e ali, bebendo uma e outra…

Gosto de estar com boa companhia, falando e rindo, com momentos de silêncio acompanhado…

Gosto de olhar e ouvir…

Gosto do Mar e da areia…

Gosto do tempo frio com Sol…

Gosto de uma boa esplanada…com tudo isto…

Gosto de almoçar sem horas ao fim de semana…


Por tudo isto, ao fim de semana, procuro sítios onde passe uns bons momentos enquanto me delicio com o “pecado” da gula!!!

Um fim-de-semana destes, com uma companhia maravilhosa, resolvi passar pelas praias da Costa de Caparica, onde já não ia desde o verão, (um dia conto umas histórias passadas nesta “terra”) e procurar um sítio para almoçar…ás 4 da tarde!


Fui conduzindo por ali a fora e entrei na Praia Morena.

A esplanada estava meio cheia ou meio vazia, como queiram, composta com pessoas “bonitas”…

A música era um chillout bastante agradável…

A ementa variada assim como os vinhos, que também servem a copo.

Fomos ficando por ali…ao Sol (aaaahhhh…como gosto do Sol) comendo, bebendo, falando, rindo…muito!!!

O tempo foi passando…
falámos com amigos que acabaram por se juntar a nós, numa tarde muito agradável…
Foi ficando noite na tarde...

Não cheguei a ir pôr o pé na areia e no mar…


Eu, vou voltar à Costa nos próximos fins-de-semana com Sol, procurar outros “poisos” destes…

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cancro da mama


O cancro da mama é a forma de cancro mais comum na mulher. As taxas de incidência têm vindo a aumentar na segunda metade deste século.

Calcula-se que 1 em cada 10 mulheres irão desenvolver cancro da mama, ao longo da sua vida. Se a doença é detectada e diagnosticada numa fase inicial, antes de se ter disseminado ou metastizado para outros tecidos para além da mama, a taxa de sobrevivência pode chegar a 95%, durante pelo menos 5 anos. Apesar dos avanços no diagnóstico e tratamento, o cancro da mama continua a ser a primeira causa de morte das mulheres entre os 35 e os 55 anos e a segunda entre as mulheres de todas as idades. Na Europa, quase 20% de todas as mortes por cancro são devidas ao cancro da mama. Actualmente, e com a investigação contínua, está provado que os cancros da mama não são todos iguais, mesmo do ponto de vista da sua biologia molecular. Consoante as suas características específicas, assim está associado a melhor ou pior prognóstico.

sábado, 11 de outubro de 2008

O Amor !


"Quero fazer o elogio do amor puro. Parece-me que ja ninguem se apaixona de verdade. Ja ninguem quer viver um amor impossivel. Ja ninguem aceita amar sem uma razao. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questao de pratica. Porque da jeito. Porque sao colegas e estao ali mesmo ao lado. Porque se dao bem e nao se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque e mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calcas e das contas da lavandaria. Hoje em dia as pessoas fazem contratos pre-nupciais, discutem tudo de antemao, fazem planos e a minima merdinha entram logo em "dialogo". O amor passou a ser passivel de ser combinado. Os amantes tornaram-se socios. Reunem-se, discutem problemas, tomam decisoes. O amor transformou-se numa variante psico-socio-bio-ecologica de camaradagem. A paixao, que devia ser desmedida, e na medida do possivel. O amor tornou-se uma questao pratica. O resultado e que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam "praticamente" apaixonadas. Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estupido, do amor doente, do unico amor verdadeiro que ha, estou farto de conversas, farto de compreensoes, farto de conveniencias de servico. Nunca vi namorados tao embrutecidos, tao cobardes e tao comodistas como os de hoje. Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, sao uma raca de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "ta tudo bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcancadores de compromissos, bananides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Ja ninguem se apaixona? Ja ninguem aceita a paixao pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilibrio, o medo, o custo, o amor, a doenca que e como um cancro a comer-nos o coracao e que nos canta no peito ao mesmo tempo? O amor e uma coisa, a vida e outra. O amor nao e para ser uma ajudinha. Nao e para ser o alivio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "da la um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporanea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, ja nao se ve romance, gritaria, maluquice, facada, abracos, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade. Amor e amor. E essa beleza. E esse perigo. O nosso amor nao e para nos compreender, nao e para nos ajudar, nao e para nos fazer felizes. Tanto pode como nao pode. Tanto faz. E uma questao de azar. O nosso amor nao e para nos amar, para nos levar de repente ao ceu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto. O amor e uma coisa, a vida e outra. A vida as vezes mata o amor. A "vidinha" e uma convivencia assassina. O amor puro nao e um meio, nao e um fim, nao e um principio, nao e um destino. O amor puro e uma condicao. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor nao se percebe. Nao da para perceber. O amor e um estado de quem se sente. O amor e a nossa alma. E a nossa alma a desatar. A desatar a correr atras do que nao sabe, nao apanha, nao larga, nao compreende. O amor e uma verdade. E por isso que a ilusao e necessaria. A ilusao e bonita, nao faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor e uma coisa, a vida e outra. A realidade pode matar, o amor e mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coracao apanha-se para sempre. Ama-se alguem. Por muito longe, por muito dificil, por muito desesperadamente. O coracao guarda o que se nos escapa das maos. E durante o dia e durante a vida, quando nao esta la quem se ama, nao e ela que nos acompanha - e o nosso amor, o amor que se lhe tem. Nao e para perceber. E sinal de amor puro nao se perceber, amar e nao se ter, querer e nao guardar a esperanca, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Nao se pode ceder. Nao se pode resistir. A vida e uma coisa, o amor e outra. A vida dura a vida inteira, o amor nao. So um mundo de amor pode durar a vida inteira. E vale-la tambem. "

by Miguel Esteves Cardoso

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Porto de Abrigo

...navega-se ao sabor dos ventos...colhem-se tempestades, abraçam-se as noites com estrelas ou com as nuvens q as cobrem, as ondas fazem-nos dançar e o Mar calmo descansar, o sol aquece-nos o dia consome-nos, olha-se o horizonte e o pensamento navega para além dele...em busca de um porto de abrigo...que se quer quando se sente que é o momento.depois, depois se verá o que o Mar nos diz !

cris

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Anseios !!!


(ela)...apetecia-me beijar cada pedaço de ti...encostar a tua pele à minha...sentir a pulsação a aumentar...suspirar e ficar sem folego...ouvir os nossos corpos dizerem q se amam, sem medos nem pudores...adormecer nos teus braços...feliz...

(ele)...sentir-te feliz, adormecida, envolta nos meus braços, com os meus dedos a afagarem os teus cabelos, sedosos, depois de, cegamente, terem passeado pelo teu corpo, enquanto os meus lábios vaguearam pelos cantos de ti...anseio porque te gosto.

coldplay


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Amori - SMS soltos !!!




(ele) - Na escrita, gosto-te pela tua inteligencia. No olhar, gosto-te pela tua beleza. No toque, gosto-te pela tua presença. Gosto de estar contigo. Gosto-te!




miles davis - plays the blues

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Acordar !


Realmente amor não foi nada fácil sair daí...depois daquele ultimo empurrão que me deste em que caí da cama e fiquei com a cara no chinelo, tropecei na nossa roupa atirada pelo chão, fiz a barba com uma lamina de 15 dias...dois cortes um no queixo outro no lábio...caiu-me o chuveiro, acabou-se o gás e tive de tirar o creme com água fria, puz do teu desodorizante (deve ser por isso q os gajos hoje olham pra mim de uma forma estranha)...sei lá que mais...na verdade, deveria ter ficado aí contigo mas não entendi q aquele empurrão era para eu ir telefonar a dizer q não vinha trabalhar, pensei q me tavas a dizer q ja tava na hora...às vezes sou um bocado louro...fosgasse !!! agora por louro, já tá ali outro com ar de cachorro a olhar para mim...esta merda do teu desodorizante é muito forte !!!beijos...gosto-te.


texto espontaneo numa conversa virtual no hi5, com 2 amigas.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tenho Saudads tuas !!!


Hoje enviaste-me um sms e eu estremeci !!!

Sim........
...tenho Saudades tuas!

miles davis - sorcerer

domingo, 13 de julho de 2008

Adeus Pai !


Agora que partiste...

...tenho saudades da tua ausência !

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Barcelona


Volto a Barcelona no dia dos meus anos !

Há dois anos atrás tive aqui, nesta cidade e com um grupo de Amigos, a festa do meu cinquentenário.

Este ano festejo-o com um amigo de longa data, num sitio onde, várias vezes, nos sentámos a beber umas "canhas" e a comer umas paellas (como o fizemos nestes dias) e uns "arroz negro", num tasco no melhor bairro de Barcelona, a Grácia.

Voltar aqui, por pouco tempo que seja, é sempre algo de desconcertante porque vêm-me à memória momentos deveras especiais.

Regressar e ter o privilégio de rever Amigos, abraçá-los, falar com eles olhos nos olhos deu-me um prazer enorme e mais uns momentos que não vou esquecer.

Barcelona tem uma "Aura" maravilhosa...adoro esta cidade !

bill evans -\you must believe in spring

terça-feira, 1 de abril de 2008

Hora de Verão


A hora mudou para aquela que se chama "hora de Verão".

Tem para mim um nome atractivo pois tudo o que seja Sol, calor, dias longos, Verão, tem uma grande influência no meu ser !!!


Pois, mudou a hora, o que quer dizer que o fim do dia é mais claro.

Se chamar fim do dia ao término do período de trabalho então já estou a dizer que vou sair de dia !!!!
E hoje não perdoei...olhei pela janela do gabinete, confrontei o relógio e pensei...é hora de me pôr a andar.

Não resisti.


Cheguei a casa troquei de roupa e fui dar a minha volta pela Praia, sentir o Vento no rosto, a Água nos pés e o Sol...sim , o Sol a aquecer-me ao fim do dia !

the smiths - ask

segunda-feira, 24 de março de 2008

A VIDA - George Bernard Shaw


"Para mim, a vida é tudo menos uma chama fugaz.
É uma espécie de magnifica tocha ardente que empunho neste momento e que eu quero que brilhe o mais possível antes de passar às gerações futuras"

GEORGE BERNARD SHAW

john mayer - heavier things

PÁSCOA


Não é que a minha família seja religiosa mas, nesta época, tínhamos um ritual.

Neste dia de Páscoa, a Família, eu a mana e os pais, juntávamos-nos pela manhã em casa dos meus avós, que, vestidos a rigor (lembro a pele de raposa que a minha avó usava para se tapar do frio no pescoço) já nos esperavam.

Depois de todas as festas, beijos e risos de contentamento, lá íamos todos, os seis, dentro daquele grande Volvo do meu Avô, a caminho Sintra.

Aí, largado o carro, seguíamos naquele eléctrico que nos levava até à praia das Maçãs onde almoçávamos, invariavelmente, no restaurante habitual e onde éramos tratados como se fôssemos lá todos os dias.

Depois do longo almoço a que eu e a mana já não assistíamos ao final porque já corríamos pelo areal, dávamos uma volta pela localidade, comprávamos sempre alguma recordação e finalmente sentávamos-nos no eléctrico para a viagem de regresso.

Depois a viagem no Volvo até Lisboa e regresso a casa a morder umas amêndoas de cacau que a Avó sempre tinha para nos dar ao fim do dia.

Por fim um sono calmo pelo cansaço do dia e a esperança de voltar a festejar a Páscoa no ano seguinte.

john mayer - room for squares


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ginástica e Mulheres


Passo os meus dias rodeado de mulheres amigas !

Sim, sou um homem feliz !!!

Uma das invariáveis conversas é... a ginástica.

Pois bem, as mulheres que me rodeiam, estão bem, são bonitas, cada uma com o seu corpo "de mulher"...sempre bonito !

Mas, como disse, as conversas vão sempre, de alguma forma, parar ao corpo, e à ginástica.

Todas acham que têm de fazer ginástica !!! Ora por causa da anca, ora por causa da barriga, ora por causa de...qualquer coisa.

Verdade verdade...não sei quantas precisariam mas pronto, adiante.

O engraçado da questão é que, todas pagam o ginásio, mensalmente, sem falhas. Algumas até reclamam a história do IVA nos ginásios. Algumas e outras até têm "personal trainer".

Pois bem, no fim não são muitas as que levam a história do ginásio e da ginástica à risca já que acabam por passar muito pouco tempo lá enfiadas a correr de aparelho para aparelho.

Faço apostas, espicaço-as "esta semana não vais estar nem 45 minutos no ginásio" ou "o teu pt já nem te conhece" ou...

No entanto elas continuam inscritas, a pagar e, lá vão um dia ou outro para aliviar a consciencia e falar dos ginásios, da necessidade de fazerem ginástica, nas deculpas por não irem.

São lindas, as Mulheres !
eric bibb - a ship called love


sábado, 23 de fevereiro de 2008

Millennium !!!


Muito se tem falado sobre o Millennium.

Ele foi o homem que queriam pôr na rua, depois foi o delfim do homem que lá foi ficando até entrar em desavenças com o padrinho.
Depois, o episódio do filho, que sim que tinha um empréstimo, que não, não pagou, que afinal foi perdoado mas por fim o pai resolvia pagar a divida do filho.

(Filho que por acaso é sócio de um restaurante com uma estupenda vista e onde não se come mal, embora o serviço não seja do melhor. la paparrucha. http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=332491 )

Tudo isto se passou durante várias semanas com uns e outros e mais aqueles que de tudo falam , a dar a sua opinião, em jornais, revistas, telivisões, etc, etc, etc.

Depois, os governantes...não, não se queriam meter no assunto, é privado !!!

Agora aparecem as "offshores" e os governantes, vá-se lá saber porquê, querem ouvir todo o mundo do privado.

Afinal descobriram que o privado faz uma coisa que não deve fazer !!!

Mas então, se não deve fazer...não há fiscalização ??? Porquê só agora se quer ouvir o privado ?

Não se fiscalizam os bancos, as empresas e mais, mais, mais ??? è preciso que entrem em rotura para que se vá ver como estão a fazer ?
Ou será que alguém(uns) estará a sentir ameaçado ou a não ganhar €€€ suficientes e então chegou a hora de se transformar em Robin dos Bosques ???

E a ASAE não faz nada ???

Que País estranho, o nosso !

michael jackson - thriller

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Texto Filandês


"Talvez o Céu seja um Mar grande de água doce e talvez a gente não ande debaixo do Céu mas em cima dele; talvez a gente veja as coisas ao contrário e a Terra seja como o Céu e quando a gente morre, quando a gente morre, talvez a gente caia e se afunde no Céu".


1º parágrafo de "Nenhum Olhar" de José Luis Peixoto


sebastien telier - sessions

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2001 - A Catedral do Rock !



O 2001 foi a primeira grande discoteca do País.

Lembro-me de ver montar umas colunas de som nunca vistas e aquela cabine que fazem as delicias de qualquer DJ (ah aquele piano de luzes...)

Depois, quando abriu, aquele vicio diário de ir àquela casa valia tudo. De Almada, de barco até Lisboa, comboio até ao Estoril e apanhar aquele táxi enorme de 6 lugares, tipo limusine, sem qualquer preocupação no regresso pois havia a certeza de ter sempre uma boleia de volta, nem que fosse apenas até à estação dos comboios.

Ainda me lembro de comer bons bifes pela madrugada ao som de David Bowie ou Lou Reed.

"Puxar da guitarra" e dedilhar umas boas malhas era a forma de exteriorizar o boomm que entrava pelo peito e batia forte na cabeça !!!

Ainda lá vou, de vez em quando, matar saudades com amigos.

Depois, há sempre estes grandes empreendeores que organizam estas festas que continuam a fazer do 2000 um lugar memorável.

http://fcbuba.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx?_c=
http://catedraldorock.multiply.com
http://2001catedraldorock.site.io/todo.htm

domingo, 10 de fevereiro de 2008

MULHERES !

Mulheres são o meu estigma. O meu bem e o meu mal !!!

Adoro-as !!!
Gosto de as ver, de as ouvir, de as sentir.

Mulheres são um poço de inteligencia e saber, são espertas e tontas, são calmas...são loucas!

São manipuladoras...fazem o que querem, como querem !

Adoro-as !!!

Gosto de as descobrir, de as defrontar, de as provocar.

Mulheres...

morelenbaum/sakamoto - casa

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval

O carnaval é uma época que, normalmente não festejo nos dias de hoje.

No entanto lembro-me de dois locais onde brinquei ao Carnaval durante alguns anos.

Um, Sesimbra, que com os seus bailes de máscaras no Hotel Espadarte, em frente ao mar, fizeram desta época momentos inesqueciveis e grandiosos.

Outro local onde fiz umas brincadeiras de Carnaval foi no Dramático de Cascais que, com aquela banda de samba que se chamava "Os Vapores do Rego", fazia dos fins de semana de Carnaval autenticas festas até às tantas da manhã.

Hoje, o Carnaval serve-me para gozar uns dias de "férias" por aqui ou por ali, mas com bastante mais calma do que o fazia em anos idos !

Miles Davis - doo bop

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Cigarros, Fumo, Lei !!!


Não sou fumador, já fui !!!

O fumo não me incomoda particularmente e aceito que existam pessoas que se sentem incomodadas.

Neste momento vivemos a fase de ser uma vergonha fumar e a veia critica faz com que olhemos de lado quem fuma, mesmo em sitios próprios para isso.

Mas caros "não fumadores" vão-se preparando para o Verão pois nessa altura, quando se quiserem sentar numa esplanada e tiverem um fumador ao vosso lado, no seu pleno direito de fumar ao ar livre, quando o fumo dos seus cigarros vos entrar pelas narinas e vocês não tiverem qualquer direito de reclamar, vão sentir as vossas criticas minar-vos os pulmões !!!

A vingança vai servir-se...com muito fumo !

Roxy Music - Avalon

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008