sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal


Pai Natal,

Não foi fácil resolver como te ia contactar este ano…esta coisa das novas tecnologias ás vezes deixa-me um bocado indeciso mas como já aprendi a fazer “copy / paste”…decidi que vai por SMS, MMS (com a minha foto), MAIL, CARTA (ainda precisam de selo?), POSTAL, FAX, HI5, HI6, HI7…, mensagem em BLOG, POMBO CORREIO (alguém me sugeriu, embora eu tenha algum receio que, com o preço a que o peru está, o pombo não consiga ir muito longe), SINAIS DE FUMO (se forem “fuminhos” é capaz de ir um bocado estranho mas sei que vais conseguir decifrar), BATUQUES (aproveito e faço uma rave) …e mais do que me lembrar.

Bom, seja como for, espero que este texto te chegue em condições que tu possas ler.

A verdade é que não sei bem o que quero de ti…podia pedir-te para trazeres paletes de PAZ, AMOR, SAUDE, DINHEIRO, COMIDINHA pra todos e sei lá quantas coisas boas…mas não, não tragas nada disso porque a gente estraga tudo e a coisa acabaria pior do có que está.

Também pensei pedir-te que trocasses uns quantos DITADORES(zecos) que por aí andam, a pensar que Países são quintais, os seus quintais, e pra ver se o pessoal, pelo menos, se conseguia mexer livremente nesses quintais, mas achei que era melhor não te meteres nisso senão ainda acabas nalgum calabouço e eu não sei como te tirar de lá.

Olha, podia tar aqui a pedir-te paletes e paletes destas coisas…ias ficar com uma dor de cabeça do caraças e acabava por não servir pra nada tudo o que fizesses porque…estas coisas estão nas nossas mãos, não nas tuas.

Sei que andas um bocado distraído ultimamente (isso de mandares a Mãe Natal pró SPA por tempo indeterminado e pores aí em casa as 3 jovens com o pretexto de que sozinho com as Renas não aguentavas, tem muito que se lhe diga e tá-te a deixar assim meio tonto) mas o que podias mesmo era distribuir por aqui esse teu espírito Natalício de forma a durar todo o ano…

...é que, esta tua passagem por aqui, uma vez por ano, faz com que nós sejamos mais solidários nesta época e dava jeito que o fossemos sempre.
Bom…se achares que é muito peso pra ti trazer, de uma só vez, solidariedade pra todo o ano, podemos combinar e vens cá mais vezes porque, segundo se diz por cá, NATAL É SEMPRE QUE UM(A) HOMEM/MULHER QUISER!

Assim, o que te peço mesmo, é que quando fores lá a casa não entres pelo exaustor…
lemmbras-te que o ano passado partiste aquilo tudo, tive de chamar o INEM e ainda acabei por ir eu e as Renas ajudar-te a distribuir o resto da tua boa vontade.
Bate á porta ou entra pela varanda que eu mais o pessoal vamos tar á tua espera com um bruto de um jantar para partilhar contigo…
...ah, claro que temos bons vinhos, tá descansado.

Se quiseres, e a malta agradece, traz as tuas jovens!

A Mãe Natal também vem mas não te preocupes, ela disse que ia trazer uns rapazes lá do SPA, que lhe fazem umas massagens melhores do que as que tu lhe fazias depois de limpares as Renas… (não percebi o que ela quis dizer com isto).

Vem com tempo…cá te esperamos (beijos prás jovens).

Sem comentários: